terça-feira, maio 15, 2007

A Disney ajudando os EUA a atender melhor os visitantes


Interessante a notícia: "Aeroportos dos EUA usam know-how da Disney para receber turistas".

É uma boa iniciativa, para tentar amenizar a apreensão das pessoas que chegam aos EUA, e reduzir a "hostilidade" dos aeroportos.

E nada melhor do que a turma da Disney, sem dúvida os melhores do mundo para administrar filas & cia., para ajudá-los nesta tarefa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava eu aqui na internet e me lembrei do seu blog, esse seu ultimo post me fez relembrar a apreensão que passei na chegada aos EUA em dezembro, espero mesmo que todos aeroportos sigam essas "tips" da Disney, que como tive oportunidade de conhecer, realmente demonstra uma excelência em atendimento.
Aproveitando que estou aqui vou agradecer pela oportunidade de experiencia que tive no hotel. Com certeza me ajudou muito na minha colocação de emprego lá mesmo nos EUA. Tive assim a oportunidade de estar em contato com o público por lá e aperfeiçoei meu inglês. ;)