domingo, outubro 16, 2005

Radio vs. Podcast

Em 1984, Roger Taylor do Queen escreveu "Radio Ga-Ga":

I'd sit alone and watch your light
My only friend through teenage nights
And everything I had to know
I heard it on my radio

traduzindo...
Eu me sentaria sozinho e observaria sua luz,
Meu único amigo pelas noites da adolescência.
E tudo que eu tinha de saber,
Eu ouvia no meu rádio.


Em 2005, a banda Cruisebox escreveu "On a Podcast":

I heard it on a podcast…rockin’ freakin’ radio
You want it, you got it…just download it and pod it
On a podcast…no one’s gonna stop ya
Tell the FCC to stick it…kick it…
The revolution’s on

traduzindo...
Ouvi isso num podcast... detonando, acabando com o rádio
Querendo, você o terá, é só fazer o download e tocar quando quiser
Num podcast... Ninguém vai te parar
Avise o FCC (ANATEL dos EUA) para mantê-lo
A revolução está no ar...

Qual será a música daqui a 20 (ou menos) anos ???

Não sabe o que é podcast? Clique aqui para descobrir.

Nenhum comentário: